O Tico é um filhotinho de 2 meses, o que requer muita dedicação e paciência até ele aprender o que é certo e o que é errado.
Nos primeiros dias ele vai estranhar o local, vai chorar quando ficar sozinho. Ele chora alto e uiva, afinal, ele não entende porque muda tanto de lugar, não entende porque foi separado da sua irmã. Nada que com o tempo não melhore. Também tem a questão das necessidades no lugar certo. Ele não nasceu sabendo, precisa ser ensinado. E até que ele aprenda, haverá muito xixi na sala, no tapete e em outros locais indevidos. Além disso, ele pode roer os móveis, destruir sandálias, rasgar panos, cava o jardim. É normal filhotes fazerem essas coisas, e repito, é preciso ter muita dedicação e paciência.
Quem se interessar em adotar o Tico deve estar ciente do trabalho que filhotes dão e preparados para assumir um cãozinho nessa idade.
Ele está em um Lar temporário, mas não poderá ficar muito tempo lá. Por isso precisa muito de uma família.
Se você se sente apto para adotar o Tico, entre em contato com Leli pelo telefone: 9605-4954 ou escreva para: adotedf@gmail.com
O que aconteceu ao tico????
ResponderExcluirEle foi adotado, mas esteve dando um certo trabalho. Aí a mãe da menina que o adotou estava querendo devolver ele, mas na hora H resolveu tentar mais um pouco. Então continuo divulgando ele como para adoção, pois não é certeza que ele ficará com essa adotante.
ResponderExcluir